“O bonito me encanta. Mas o sincero, ah! Esse me fascina.”— Clarice Lispector.
analuizazevedo reblogou este post de promisse
luarizares curtiu isto
bordarsorrisos curtiu isto
caosdesentimentos reblogou este post de te-escolhi
fatimaconst curtiu isto
memorialinear curtiu isto
longapartida reblogou este post de construindoversos
wernochuu curtiu isto
pigac reblogou este post de construindoversos
pigac curtiu isto
drama-adolecente curtiu isto
isabellyr curtiu isto
deadindreams-blog curtiu isto
nickolaspavosky reblogou este post de construindoversos
blueongreen28 curtiu isto
docesolidao reblogou este post de construindoversos
prestigiador postou isso